• Infraestrutura |
  • 12.08.23 - 01:33 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura conclui obras de drenagem e pavimentação da comunidade Padre Ludgero

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Infraestrutura e Serviços Públicos e Convívio Urbano, concluiu 100% das obras de drenagem e pavimentação de toda a comunidade Padre Ludugero, com recursos própriosdo Tesouro Municipal. Agora, a prefeitura realizará as etapas complementares, como limpeza, pintura, sinalização e iluminação em LED.

O prefeito Júlio Cezar classificou a obra como um desafio para a prefeitura. “A obra no Padre Ludugero foi desafiadora. Ali era muita lama e muito sofrimento. As pessoas nunca pensaram em ver a comunidade assim, do jeito que está. Está tudo lindo, fantástico e incrível. Estou muito feliz porque os moradores confiaram no que nós poderíamos fazer. E olha aí, está feito”, disse o prefeito.

E continuou. “A palavra tem força e quando a gente quer fazer, faz. Nós vamos entregar a obra dentro da programação dos 134 anos de Palmeira. Será é um dia incrível e inesquecível para o Padre Ludugero e queremos agradecer a Deus por isso. A prefeitura dá uma grande resposta aos moradores da comunidade, que está irreconhecível, comparada ao que era antes”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.