• Notícias |
  • 17.02.24 - 05:13 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura confirma nova etapa da obra de drenagem e pavimentação na Serra do Candará

A Prefeitura de Palmeira dos Índios iniciou uma nova etapa da obra de drenagem e Pavimentação na Serra do Candará. São, aproximadamente, 6,8 quilômetros de extensão de estrada que favorecerão os moradores da comunidade e da região, e dará melhores condições de tráfego no local.

Esta obra era um desejo antigo dos moradores do povoado e mais uma promessa de campanha do prefeito Júlio Cezar que se cumpre. Com isso, o Governo do Povo reforça o compromisso com a população no maior investimento em pavimentação na história do município, nas zonas urbana e rural.

Os recursos utilizados neste trabalho são provenientes do Tesouro Municipal. “Essa é uma grande e desafiadora obra. Já começamos a fazer intervenções no novo trecho neste sábado e, segunda-feira também terá gente trabalhando. Assim, a zona rural ganha mais mobilidade, pois esse é um ponto muito crítico naquela região. E tudo isso está sendo feito com recursos próprios da prefeitura. Quando a gente quer, a gente faz. E é esta a missão do nosso governo”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.

Confira o vídeo: