• Carnaval |
  • 17.02.22 - 11:20 |
  • Por HENRIQUE ROMEIRO/ASSESSORIA

Prefeitura convoca donos de clubes e piscinas particulares para discutir protocolo de Carnaval

A Prefeitura de Palmeira dos Índios informa que por conta do aumento de casos de Covid-19, não haverá Carnaval de rua também neste ano. O Governo Municipal convoca todos os dirigentes dos clubes sociais, donos de piscinas e de locais que promoverão festividades carnavalescas para participar de uma reunião de alinhamento do protocolo sanitário durante as festividades de carnaval nesses locais. A reunião acontecerá nesta sexta-feira (18), às 15h, no Salão Nobre da Prefeitura.

O prefeito Júlio Cezar disse que a prefeitura só apoiará os eventos privados que cumprirem o protocolo sanitário. “Não haverá Carnaval de rua, mas a prefeitura apoiará somente as festividades privadas que estiverem alinhadas totalmente com o que determina o protocolo sanitário de prevenção da Covid-19 e de distanciamento social no município. Esta reunião é justamente para fazer esse alinhamento”, informou o prefeito.