• Trânsito |
  • 21.10.22 - 11:56 |
  • Por CLÁUDIA VALÉRIA/ASSESSORIA FOTO: DIVULGAÇÃO

Prefeitura convoca taxistas para recadastramento dos transportes junto à Superintendência de Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Superitendencia Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), convoca todos os taxistas deste município, que não atenderam à primeira convocação, para regularizar a situação cadastral. A ação segue até o dia 28 de outubro de 2022, das 8h às 14h, de segunda à sexta, na sede da Superintendência, na Rua 15 de Novembro, 26, bairro de São Cristóvão.

Para realizar o cadastro, o profissional deverá apresentar cópias dos seguintes documentos: Carteira de identidade; 1 foto 3×4; CPF; título de eleitor; comprovante do pagamento das taxas necessárias para a outorga da permissão; Carteira de Habilitação; comprovante de endereço; Certidão Inexistente de débitos com as Fazendas Públicas municipal, estadual e federal; Certidão Negativa de Antecedente Criminal; Declaração da Associação a qual faz parte; Certidão de Registro de Licenciamento do Veículo ( CRLV) e Cadastro do instituto Nacional de seguridade Social como profissional autônomo.

De acordo com a Superintendência, o recadastro será feito semanalmente e quem não realizou na primeira convocação pode comparecer nos demais dias. Ainda segundo a SMTT, o taxista que deixar de se recadastrar no prazo estabelecido no edital poderá ter a permissão suspensa ou cassada.