• Futebol |
  • 16.02.24 - 06:17 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTO: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura cumpre ajustes, reforça segurança e Justiça Desportiva libera público nos jogos do Juca Sampaio

O CSE e toda a torcida Tricolor já podem comemorar. É que o Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas (TJD-AL) liberou nesta sexta-feira (16) o Estádio Municipal Juca Sampaio para a entrada do público nas partidas. Com isso, o time enfrentará o Coruripe neste sábado (20)  às 19h, com a presença das torcidas.

A decisão anterior do órgão vetou, por um período de 60 dias, o acesso dos torcedores nos jogos realizados no Municipal, depois que um torcedor arremessou uma lata contra o jogador Allef, do ASA. Com isso, o TJD-AL entendeu que o Estádio não oferecia segurança necessária para jogadores e equipes técnicas.

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) realizou uma vistoria no Estádio para averiguar o atendimento das demandas do Tribunal e constatou o aprimoramento da segurança necessária para a realização de eventos Juca Sampaio.

A Prefeitura de Palmeira dos Índios trabalhou durante todo o carnaval para atender as intervenções solicitadas pelo TJD-AL, como o aumento da altura do alambrado, proteções laterais; fechamento com tijolos cerâmicos, túnel móvel, entre outros itens. “Estamos muito felizes e agradecemos ao TJD-AL e à FAF pela liberação do Municipal para a torcida e, também, às nossas equipes da prefeitura e ao Antônio Umbelino. Agora, é ir para o Estádio, torcer pelo seu time e fazer uma bonita festa, com alegria e paz”, disse o prefeito Júlio Cezar.