Prefeitura cumpre normas ambientais e IMA libera obras no Lago do Goiti
A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Infraestrutura e de Serviços Públicos e Convívio Urbano, já pode retomar as obras no Lago do Goiti.
Após o impasse em relação à rampa de acesso à àrea do bar do Gota D’Água, o Instituto do Meio Ambiente (IMA), estabeleceu que a prefeitura cumpriu todas as normas ambientais e determinou que o governo municipal pode seguir o projeto de urbanização do Lago.
O prefeito Júlio Cezar disse que todas as determinações foram documentadas e apresentadas ao órgão ambiental. “Solucionamos o impasse e atendemos às exigências do IMA e a gente garantiu a obra. É uma obra estruturante, que tem uma complexidade muito grande. O que importa, para nós, é entregar essa obra à população, mas dentro das normas ambientais”, explicou.
E continuou. “O Lago do Goiti será um cartão postal para a nossa cidade. Temos muitos desafios, mas o nosso governo é movido a desafios. E tem gente que torce contra e que, inclusive, torce para não fazermos a obra. Mas mesmo contra a vontade dessas pessoas, a prefeitura trabalha com todo o afinco e todo o esforço para entregar tudo o quanto antes. Agradeço o trabalho da Procuradoria do município, da Controladoria, das secretarias municipal e de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos e de toda a equipe do governo”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.