• Concurso Público |
  • 21.05.21 - 10:15 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura dará posse virtual a 92 aprovados no Concurso de Palmeira nesta sexta (21)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios dará posse nesta sexta-feira (21), a partir das 16h, a mais 92 aprovados da terceira convocação, no Concurso Público realizado em 2019 no município. A assinatura dos termos de posse será feita por meio de uma videoconferência, como já tem acontecido, devido à pandemia provocada pela Covid-19. Segunda (24), eles já se apresentam aos novos postos de trabalho. Ontem, 27 aprovados, também da terceira convocação e de vários cargos, foram empossados pelo prefeito Júlio Cezar  que recepcionou, acolheu e conversou com cada novo servidor e as famílias, mesmo de forma virtual.

Emocionada,  aprovada para o cargo de Técnica em Segurança do Trabalho Edicleide Braz falou em nome dos 27 novos servidores. “Agradeço a oportunidade de começar o meu trabalho e de fazer parte da equipe do governo. Quero representar cada palmeirense, por meio da minha profissão, no dia a dia. Morei em São Paulo e vim fazer o Concurso porque eu queria voltar a morar aqui, perto da minha família. Palmeira está muito diferente e a cidade não pode ser comparada ao que era há 10 anos. Está melhor, mais bonita, com mais oportunidades e sendo bem administrada. Agradecemos ao prefeito Júlio Cezar por tudo isso e por ter feito o Concurso Público, que nos dá estabilidade e que foi realizado de forma correta e transparente”, disse a nova servidora do município.

O prefeito Júlio garantiu que em 2022 novo Concurso Público será realizado no município . “Palmeira dos Índios é uma cidade linda, de um povo trabalhador e ordeiro. Aqui, Graciliano Ramos se notabilizou para o mundo. É a terra dos Índios Xucuru-Kariri e do primeiro quilombo certificado de Alagoas. Voces vão gostar muito de morar aqui. Assinar essas portarias que assino agora é um momento feliz na vida de vocês, que estudaram de madrugada e se dedicaram para ter o seu espaço. Nesse concurso passaram os melhores, os que passaram noites sem dormir e foi isso que Deus escolheu pra vocês. E, em 20022, novo Concurso será realizado para darmos novas oportunides a outras pessoas,”, afirmou o prefeito.

E continuou.  “Vocês viveram momentos de insegurança, dúvidas e incerteza, até mesmo descrédito ou até mesmo pensaram em algum tipo de ingerência que atrapalhasse o Concurso. São pessoas que nunca se viram mas que Deus, de alguma forma, juntou. Peço, como prefeito, que se doem, façam o seu melhor e sirva o povo da melhor maneira. Ser servidor é ter vocação e muitos não têm. Tenho certeza que vocês vão fazer diferentes e gostar da prefeitura Independente do cargo eu vão ocupar peço doação. Pois precisamos trabalhar para os menos favorecidos e que mais precisam de nós e do nosso carinho. Uma hora eu vou passar, mas vocês continuarão. Façam deste o momento melhor de vocês, façam a diferença e toquem a alma das pessoas”, aconselhou o prefeito Júlio Cezar.