• Transporte |
  • 07.08.22 - 01:26 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira abre novos corredores de transporte na cidade

A Prefeitura de Palmeira dos Índios também se preocupa com a segurança no trânsito e o bom fluxo de transportes e de pedestres na cidade. Por este motivo, foi criado um novo acesso, que liga a Avenida Viera de Brito ao bairro Juca Sampaio, sentido governador Muniz Falcão e Genésio Moreira. Também será feito uma ligação com a BR-316, para deixar o trânsito mais confortável e um corredor mais longo para os veículos.

O prefeito Júlio Cezar disse que é preciso ampliar o trânsito em algumas partes da cidade. “Nós vamos abrir como se fosse uma Leste- Oeste, ligando à  BR-316. Abrindo esses novos corredores de transportes a gente distenciona o trânsito em alguns pontos críticos da cidade. O trabalho é feito pela Prefeitura de Palmeira, em parceria com o Governo do Estado. Com isso, a população fica mais feliz”, garantiu o prefeito Júlio.