• Infraestrutura |
  • 16.09.23 - 09:00 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira acelera trabalhos para a conclusão da nova Praça Tiro de Guerra

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Infraestrutura e de Serviços Públicos e Convívio Urbano (SPCU), executa mais uma obra que dará cara nova à cidade. Desta vez, o trabalho contempla a reforma da Praça Tiro de Guerra, localizada na Rua Luiz Pinto de Andrade. Além de transformar os espaços públicos em locais de lazer, a prefeitura, com recursos próprios do Tesouro Municipal, também deixará a região mais bonita, agradável e atrativa.

O prefeito Júlio Cezar disse que a intenção é transformar estes espaços em locais de convivência para toda a família. “As praças aproximam a família e os amigos, que se juntam para conversar e ter momentos de diversão, além de ser mais uma opção de lazer para jovens e crianças. Em breve, teremos mais um espaço público, que também deixará a cidade mais bonita”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.