• Infraestrutura |
  • 06.09.23 - 10:55 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira ajusta últimos detalhes para inauguração do Loteamento Padre Ludugero

A Prefeitura de Palmeira dos Índios intensifica as ações no Loteamento Padre Ludugero e trabalha nos últimos ajustes para a inauguração da drenagem, pavimentação e da implantação da nova iluminação em LED, que acontecerá nesta sexta-feira (8), às 16h. As ruas ganham limpeza, pintura do meio fio e sinalização. A obra foi executada com recursos próprios do Tesouro Municipal.

Além de promover mais qualidade de vida e dignidade para os moradores do Loteamento, a obra também impulsionará o comércio local. “Está tudo sendo feito no capricho e no detalhe, para a grande inauguração na sexta-feira. É um sonho da comunidade que se realiza e nosso também. A obra vai impulsionar o comércio local, que ganhará mais comodidade para os comerciantes e fomento para o setor da construção civil. As obras de pavimentação impulsionam este segmento, além de promover mais qualidade de vida”, disse o prefeito Júlio Cezar.