• Assistência Social |
  • 30.03.23 - 07:52 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: HELCINEI CORREIA/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira alinha ações para a Operação Semana Santa

O prefeito Júlio Cezar se reuniu nesta quinta-feira (30) com a equipe de governo para alinhar a estrutura e as ações que serão realizadas durante a Operação Semana Santa em Palmeira dos Índios. Entre os pontos discutidos estão a entrega de alimentos como o arroz,  o peixe e o leite de coco, que são distribuídos tradicionalmente  pelo governo Júlio Cezar desde 2017.

Este ano, a quantidade de famílias atendidas pelas ações da prefeitura deverão ser ainda maiores do que nos anos anteriores. “Devemos chegar próximo de 13 ou 14 mil famílias beneficiadas, que serão atendidas por essas ações da prefeitura. Muita gente não tem condições de comprar esses alimentos tão tradicionais nesta época do ano. Por isso, estamos sempre levando a prefeitura para onde podemos e buscando ajudar o maior número de pessoas. Agradeço a todas as secretarias envolvidas neste trabalho, em uma grande estratégia e logística fantástica, para fazer a política pública chegar em todos os lugares”,  disse o prefeito Júlio Cezar.