• Infraestrutura |
  • 11.03.21 - 03:56 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira amplia número de abrigos de passageiros no município

A Prefeitura de Palmeira dos Índios investe cada vez mais em obras de infraestrutura. Agora, o Governo Municipal iniciou a ampliação de abrigos de passageiros, mototaxistas e taxistas, e trabalha na implantação dos abrigos da Avenida Governador Muniz Falcão, na saída para Maceió, em Canafístula de Frei Damião e na comunidade do Gavião. Essa é uma antiga reivindicação da população que se cumpre no Governo Júlio Cezar, com recursos próprios da prefeitura.

O prefeito Júlio Cezar disse que a implantação dos abrigos dá mais conforto aos passageiros que se deslocam para outras regiões. “Esse é um pedido antigo da população e das lideranças comunitárias. Dessa forma, oferecemos mais conforto a quem precisa sair de sua casa e se deslocar para outras regiões e para taxistas e mototaxistas. Com isso, a cidade fica mais organizada, bonita e segura, pois os passageiros terão um lugar específico para esperar a condução. E tudo isso com recursos próprios da prefeitura. Com muito esforço e responsabilidade, as coisas vão acontecendo”, afirmou o prefeito Júlio.