• Pagamento do Servidor |
  • 19.12.22 - 12:59 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira antecipa salários do mês de dezembro

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, mais uma vez, antecipa os salários dos servidores públicos municipais. Desta vez, os vencimentos são referentes ao mês de dezembro. Receberam na sexta-feira (16) os servidores da Educação e nesta segunda (19), será a vez dos aposentados e pensionistas da PalmeiraPrev. Nos próximos dias, o pagamento prossegue dentro do calendário da prefeitura com a Caixa Econômica Federal, uma das agências conveniadas com o município.

O prefeito Júlio Cezar disse que o pagamento será realizado por etapas, para não congestionar as agências bancárias. “Também pagaremos nesta terça-feira, dia 20, o décimo terceiro salário dos aniversariantes do mês de dezembro e dos programas federais da Assistência Social. Depois, pagaremos aos contratados da Educação. Em seguida, será a vez dos demais contratados e estamos trabalhando para que até o dia 29 todos os servidores já tenham recebido. Este é o nosso compromisso com o servidor”, disse o prefeito Júlio Cezar.

O anúncio da antecipação da folha salarial foi acompanhado pela secretária de Administração, Gestão Pública e Patrimônio Cinara Barbosa, do secretário municipal da Fazenda Gutemberg Santos, do presidente da Palmeira Prev Adrailton Bernardo e do contador do município Carlos Cavalcante.