• Concurso Público |
  • 14.05.21 - 10:49 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTO: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira anuncia nova posse dos aprovados em Concurso Público

O prefeito Júlio Cezar anunciou que será concluída nesta sexta-feira (14) a perícia médica dos aprovados no Concurso Público do município, da terceira convocação, das áreas da Saúde, Educação e Administração. Até a sexta-feira (21) acontecerá a posse desses novos servidores, que preencherão os cargos disponibilizados no certame de 2019. O anúncio foi acompanhado pela secretária municipal de Administração Cinara Barbosa.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, o momento é aguardado pelos aprovados mas, também, pela prefeitura. “Tivemos muitos contratempos por causa da pandemia e sabemos da ansiedade dos aprovados em tomar posse e começar a trabalhar. Mas esta ansiedade também é nossa. É uma alegria imensa dar posse a esses novos servidores que terão seus empregos estáveis e que foram tão sonhados. Em uma semana estaremos juntos, realizando mais este sonho”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.