• Infraestrutura |
  • 27.05.24 - 04:36 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira assinará esta semana Ordem de Serviço para obras no complexo Vegas, Bela Vista e Sabiá

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Infraestrutura e de Serviços Públicos e Convívio Urbano, lançará nesta semana a Ordem de Serviços para o início das obras no complexo Vegas, Bela Vista e Sabiá. A empresa Cony Engenharia será responsável  pelos serviços de drenagem e pavimentação nas quatro comunidades, que serão executados com recursos próprios do Tesouro Municipal.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, esta é uma das obras mais aguardadas pela população. “Vamos realizar um sonho daquele complexo residencial importantíssimo. Esta notícia é animadora para os moradores das quatro comunidades e contamos as horas para o início dos trabalhos. Agora, os moradores terão dignidade e sairão da lama e da poeira”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.