• Zona Rural |
  • 28.09.22 - 01:18 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: HELCINEI CORREIA/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira autoriza drenagem e pavimentação de Caraíbas Torta

A Prefeitura de Palmeira dos Índios segue firme no propósito de transformar sonhos em realidade. Nesta quarta-feira (28), o prefeito Júlio Cezar assinou a Ordem de Serviço que autoriza a implantação da drenagem e pavimentação de comunidade de Caraíbas Torta, na zona rural do município. A solenidade de assinatura foi acompanhada por líderes comunitários, secretário municipais e moradores da região.

A líder comunitária de Caraíbas Torta não escondeu a felicidade em saber que o próximo inverno será diferente para as famílias do local. “É um sonho. Muitos disseram que iam fazer, mas quem vai fazer é o prefeito Júlio Cezar. Estamos felizes porque no próximo inverno não estaremos mais na lama, como vivemos esses anos todos. Obrigada por tudo o que tem feito pela nossa gente, prefeito”, disse Marta Maria.

O prefeito Júlio Cezar destacou que a zona rural sabe que não está mais sozinha. “Os moradores da zona rural amargaram por muito tempo. Mas, agora, eles sabem que podem contar com o nosso governo e com a nossa ajuda. Tudo o que estamos fazendo é com recursos próprio do Tesouro Municipal, dinheiro vindo dos contribuintes que pagam os seus impostos. O mesmo acontecerá em comunidades da zona urbana, a exemplo dos Parque das Mangueiras, Sabiá e Vegas. Temos olhado com muito carinho pela zona rural e, agora, as comunidades sabem que não estão mais sozinhas”, afirmou Júlio Cezar.