• Notícias |
  • 25.09.22 - 06:32 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira autoriza início das obras de pavimentação das ruas do entorno do Cesmac

O prefeito Júlio Cezar tem investido muito em obras de drenagem e pavimentação nas zona rural e urbana de Palmeira dos Índios. E por entender que a cidade precisa ofertar mais qualidade de vida para a população, a prefeitura iniciará nesta segunda-feira (26), a drenagem e pavimentação asfáltica das ruas do entorno do Cesmac, que sairão da lama e da poeira.

A obra será feita com recursos próprios do Tesouro Municipal. “Os moradores dessas ruas do entorno do Cesmac conviveram, por muito tempo, com a lama e a poeira. As famílias sofreram muito durante o inverno e o verão, mas esse sofrimento vai acabar. Esta foi uma promessa da minha última campanha para prefeito, que eu fiz à população, e que vai se cumprir. Estamos muito felizes com isso”, disse o prefeito Júlio Cezar.