• Infraestrutura |
  • 29.05.24 - 12:38 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: WENDRIC DIEGO E HELCINEI CORREIA/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira autoriza obras de drenagem e pavimentação no complexo Sabiá, Vegas I e II e Bela Vista

O prefeito Júlio Cezar assinou nesta quarta-feira (29) a Ordem de Serviço que autoriza a drenagem, pavimentação e urbanização do complexo Graciliano Ramos, antigo Loteamento Recanto do Sabiá, além dos conjuntos Vegas I e II e Bela Vista. A empresa responsável pela execução dos serviços é a Cony Engenharia LTDA, com recursos próprios do Tesouro Municipal.

O presidente da Associação Comunitária do Graciliano Ramos agradeceu à prefeitura pela obra. “Eu incomodei muito o prefeito para que ele realizasse esta obra. Eu amo esta comunidade como se fosse a minha casa. Estou aqui há mais de vinte anos e só existia cercado. Todo inverno é muita lama e no verão é poeira, mas sempre tive muita fé em Deus e hoje estamos aqui para começar este serviço. Agradeço muito ao prefeito Júlio Cezar por isso”, disse José Aldair.

Para o secretário municipal de Infraestrutura, a obra no complexo é desafiadora.
“A nossa missão, a partir de agora é cumprir o desafio. O prefeito lançou este desafio e nós estamos confiantes no desenvolvimento deste lugar. Toda esta região tem crescido, com pontos comerciais, o Cispi e o novo Hospital. E nós vamos buscar este desenvolvimento. Pedimos a compreensão dos moradores, durante este período, principalmente com a chegada das chuvas. Mas vamos dar o nosso melhor por esta obra”, garantiu Tiago Diógenes.

O prefeito Júlio Cezar disse muitos serviços têm chegado nas comunidades que nunca receberam a atenção da prefeitura. “O acesso a este complexo é muito ruim, mas nós vamos entregar uma comunidade bem melhor. A população local, os comerciantes e o Corpo de Bombeiros cobravam muito por esta obra. Este momento é muito feliz. Foram 30 anos de promessas não cumpridas, mas anunciamos esta obra que é um sonho destas comunidades, que tinham a esperança de que a prefeitura chegasse aqui e olhasse para elas”.

A prefeitura chega onde nunca chegou antes. Já mudamos a vida de muitas pessoas no município, levando qualidade de vida, por meio das nossas obras, em vários bairros da cidade e, também, na zona rural. Prometemos entrar no Sabiá para chegar ao Vegas e ao Bela Vista e aqui estamos. Palmeira está crescendo muito por estes lados e a nossa gestão, em breve, vai entregar esta obra pronta”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.