• Ações |
  • 11.06.22 - 12:08 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira começa a recuperar estragos provocados pelas chuvas

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou a recuperação de estradas vicinais, pontes, pontilhões, bueiros, passagens molhadas e pavimentos, nas zonas rural e urbana, que foram danificados por causa das fortes chuvas que caíram no município nos últimos dias. Na cidade, a ponte localizada próximo à UPA, que ficou parcialmente destruída, já está sendo recuperada.

O prefeito Júlio Cezar disse que a prefeitura vai trabalhar na reconstrucão do que foi danificado. “Estamos aguardando o tempo ficar mais firme, pois ainda chove muito, para trabalhar na recuperação desses pontos que foram atingidos pelas chuvas. No verão, teremos uma capacidade maior de fazer esses serviços, com mais velocidade e vamos fazendo tudo o que precisa ser feito. Esses serviços envolvem a Secretaria Municipal de Infraestrutura em um grande trabalho de reconstrução”, afirmou o prefeito Júlio.