• Iluminação |
  • 19.02.22 - 07:04 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira conclui iluminação em LED na Serra do Goiti

A Prefeitura de Palmeira dos Índios investe cada vez mais no parque de iluminação da cidade. Desta vez, a Serra do Goiti ganhou nova iluminação em LED e está ainda mais segura e bonita. Um atrativo a mais para visitantes e também a população que costumam frequentar o local. Outros trechos do município também serão contemplados com esse tipo de lâmpadas.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, a intenção da prefeitura é deixar a cidade cada vez mais iluminada. “O acesso à Serra ficou mais iluminado e seguro. Ali é um ponto da cidade onde as pessoas costumam fazer caminhadas e também temos sempre a presença de turistas de outras partes do Estado e, também, do Brasil. Graças a Deus, conseguimos dar mais este passo e fui lá com os vereadores Guruba e Dindor conferir de perto como tudo ficou”, disse o prefeito.

E completou. “Está tudo muito bonito e foi muito bom encontrar a população aplaudindo e agradecendo pelo nosso trabalho. Portanto, o nosso cartão postal vai ganhando investimentos novos da prefeitura e, agora, vamos partir para Caldeirão de Cima, Caraíbas Dantas, Genésio Moreira e Clodoaldo da Fonseca”, garantiu o prefeito Júlio Cezar.