• Infraestrutura |
  • 24.08.23 - 08:36 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira conclui obras de drenagem e pavimentação de ruas do Padre Ludugero

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Infraestrutura e Serviços Públicos e Convívio Urbano (SPCU), entregará nos próximos dias a drenagem, pavimentação e iluminação em LED do Loteamento Padre Ludugero. O trabalho na comunidade, feito com recursos próprios do Tesouro Municipal, foi 100% concluídas e, agora, serão feitas as obras complementares como limpeza, sinalização e a implantação da nova iluminação.

A comunidade, que antes vivia abandonada, ganhou cara nova. “O Padre Ludugero era uma comunidade esquecida, abandonada, que vivia na lama, na poeira e que agora ganhou dignidade. A espera valeu a pena, o pesadelo passou e ficou no passado. Agora é a esperança e a alegria que tomam conta da comunidade”, disse o prefeito Júlio Cezar.

E continuou. “Agora, vamos fazer essas obras complementares e a prefeitura prepara uma data para fazer uma grande inauguração da obra. Porque será um dia feliz e inesquecível para essas famílias do Padre Ludugero, que esperaram mais de 40 anos por esse dia que já chegou. Minha gratidão à empresa, aos trabalhadores da empresa, do mais simples ao mais importante, a todos da Seinfra, SPCU, à equipe de projetos, Administração, Licitação, Contabilidade, Procuradoria, Controladoria, Fazenda e todos que se envolveram direta e indiretamente para que essa obra fosse possível. Quem disse que nós não éramos capazes? Sim, nós somos capazes”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.

CONFIRA AS FOTOS DO ANTES E DEPOIS NA GALERIA