• Pagamento do Servidor |
  • 14.04.20 - 09:14 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira conclui pagamento da folha salarial de março

A Prefeitura de Palmeira dos Índios informa que foi liquidada a folha salarial referente ao mês de março de 2020, inclusive o 13° salário dos servidores que fazem aniversário no mês. Há três anos, quando iniciou o governo, o prefeito Júlio Cezar estabeleceu calendário de pagamento para todas as categorias que recebem rigorosamente em dia. “Meu governo não atrasa salários e não deixa o servidor 22 meses sem receber seu dinheiro,” afirmou Júlio Cezar.

Segundo o prefeito, muitas pessoas patrocinadas pela oposição até torcem para que o governo atrase salários, como aconteceu em um passado recente, quando o servidor público de Palmeira pedia esmolas nas feiras livres da região porque passaram 22 meses sem receber. “Quem foram os responsáveis? A população inteira da cidade sabe os nomes e os sobrenomes. No meu governo o servidor público de Palmeira foi valorizado e reconhecido. Fizemos o maior Concurso Público da história, reajustamos os salários dos servidores, o trabalhador da Educação todo ano tem correção salarial, criamos a carreira de várias categorias e não deixamos o funcionalismo passar fome, como aconteceu num passado recente. A folha de março está paga e o décimo terceiro também, a não ser que o servidor não tenha ido trabalhar ou não tem frequência”, garantiu o prefeito Júlio Cezar.