• Pagamento do Servidor |
  • 29.12.22 - 08:42 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira conclui pagamento salarial de servidores públicos do mês de dezembro

Servidor palmeirense tem salário em dia (Foto: Reprodução/Internet)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios concluiu nesta quinta-feira (29) o pagamento da folha salarial dos servidores públicos municipais, referente ao mês de dezembro. Com isso, o prefeito Júlio Cezar reafirma o compromisso de pagar os salários dentro do mês trabalhado, de forma unificada e encerra o ano de 2022 com as contas pagas.

Para o prefeito, o comprometimento com os servidores e fornecedores é sinônimo de gestão. “Quando fazemos gestão, ajustamos os gastos e pagamentos e tudo dá certo. É preciso definir as prioridades e metas. Não foi fácil articular a folha para que ela se tornasse unificada mas, quando existe a vontade de trabalhar e fazer as coisas de maneira corretas, acabamos conseguindo cumprir o nosso papel. O servidor é a mola mestra do governo e somos gratos por tudo o que cada um faz, ajudando a nossa cidade a caminhar, cada vez mais, rumo ao desenvolvimento”, disse o prefeito Júlio.