• Iluminação |
  • 03.11.23 - 08:34 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira conclui primeira etapa da nova iluminação do corredor Serra do Amaro

A Prefeitura de Palmeira dos Índios,  por meio da Coordenação de Iluminação, concluiu nesta sexta-feira a primeira etapa da nova iluminação em LED do corredor Serra do Amaro. 100 novas lâmpadas em LED foram substituídas pelas antigas luminárias e deixaram a região mais bonita, segura e iluminada. Outras comunidades serranas também serão contempladas com o serviço.

A próxima etapa incluirá as comunidades de Lagoa da Tereza e Caldeirão de Cima. “Isso fechará todo o corredor e as comunidades daquela  região ganharão iluminação 100% em LED. Isso é a modernização do parque de iluminação pública e nós vamos correr em outras regiões, levando este investimento que deixa a cidade mais tranquila e mais iluminada, mas também mais segura”, disse o prefeito Júlio Cezar.