• Pagamento do Servidor |
  • 31.08.22 - 01:27 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTO: REPRODUÇÃO/INTERNET

Prefeitura de Palmeira confirma conclusão da folha salarial de agosto

A Prefeitura de Palmeira dos Índios concluirá nesta quarta-feira (31) o pagamento da folha salarial dos servidores públicos municipais, referente ao mês de agosto. Após 5 anos de gestão, está e a primeira vez que o Governo do Povo pagará, de forma unificada, os salários de todas as áreas. Na última sexta-feira (26), receberam os trabalhadores da Educação. Na segunda-feira (29), foi a vez dos aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência PalmeiraPrev, ontem (30), foi realizado o pagamento dos programas federais e nesta quarta (31) recebem as outras áreas.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, a prefeitura já encaminhou ao banco todas as contas que precisam ser pagas ainda hoje. “Todas as contas como as da Saúde e Administração, foram encaminhadas ao banco e, até o final do dia, todos terão recebido e a prefeitura concluirá a folha de agosto. Pela primeira vez, os servidores recebem dentro do mês trabalhado e este foi mais um compromisso do nosso governo com o servidor que se cumpre. Não foi fácil, mas com muito trabalho e ajuste fiscal conseguimos unificar a nossa folha salarial”, disse o prefeito Júlio Cezar.