• Concurso Público |
  • 15.07.21 - 08:52 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira convoca mais 30 aprovados em Concurso Público

Mais 30 aprovados no último Concurso Público de Palmeira dos Índios foram convocados pelo prefeito Júlio Cezar, nesta quinta-feira (15),  para a área de Educação. O anúncio foi feito por meio de uma live, transmitida pelas redes sociais oficiais da prefeitura e do prefeito, dos cargos de professores da Educação Infantil até o 5° ano e das disciplinas de ciências biológicas e história, auxiliar de serviços de apoio e administração educacionais, vigilante, condutor de veículo e merendeiros. A lista de convocação foi publicada no Diário Oficial do Município.

Os secretários de Educação Renilda Pereira, de Administração Cinara Barbosa e de Finanças Gutenberg Santos Teixeira participaram da convocação. “Esses novos servidores darão uma oxigenação no serviço público. O Concurso dá estabilidade e novas oportunidades. É o servidor quem impulsiona o município e, junto com o prefeito, faz com que a prefeitura se mantenha em funcionamento”, destacou Gutenberg Santos, que é servidor público municipal concursado.

Essa foi a quarta convocação do total das 300 vagas ofertadas no certame de 2019. “Já convocamos 230 aprovados no Concurso, do total das 300 vagas. Quem não foi chamado ainda poderá ser convocado, de acordo com as necessidades. Tem também aqueles que passam no Concurso e não ocupam o cargo por não demonstrar interesse. Estamos felizes em realizar mais uma convocação e ainda teremos outras para fazer. Até agosto, esses 30 convocados estarão empossados, pois dia 16 retomaremos as nossas aulas, se Deus permitir, e estamos nos preparando para isso. Em 2022, vamos melhorar a nossa qualidade do ensino com algumas surpresas que, em breve, anunciaremos. Desejamos boas-vindas aos novos servidores”, disse o prefeito Júlio Cezar.