• Zona Rural |
  • 10.04.19 - 02:45 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira dá continuidade ao Programa Estrada Boa

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Convívio Urbano (SPCU), deu início na segunda-feira (8) a retomada do Programa Estrada Boa, nas vias de acesso à zona rural do município. O objetivo do Programa, além de recuperar as estradas, é facilitar o transporte de veículos que circulam na região, seja transporte escolar, ou particular, e dos agricultores que precisam comercializar produtos entre as comunidades e, também, na zona urbana.

No trabalho estão sendo utilizadas duas motoniveladoras, que atuam na recuperação das estradas. “Estamos fazendo este trabalho, por determinação do Governo Municipal, em todas essas comunidades. Estamos trabalhando para deixar a estrada transitável, antes que inicie o período chucoso. Isso dá mais comodidade a quem circula pela região, com uma estrada mais segura e com acesso mais curto entre os pontos que circulam os mais variados tipos de transporte”, disse o secretário da SPCU Gilmar Torres.

Nesta etapa do Programa estão sendo atendidas as comunidades de Buenos Aires, Bonifácio, Olho D’Água do Bonifácio, Barra do Bonifácio, Criminoso, Cafundó,
Tabacaria, Cedro, Monte Alto, Mata Verde, Serra de São José e Serra da Mandioca.