• Ações |
  • 14.09.21 - 10:35 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira dá início à Operação Tapa-buracos

Com o tempo firme e a diminuição do período chuvoso, a Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias de Serviços Públicos e Convívio Urbano (SPCU) e de Infraestrutura, iniciou nesta segunda-feira (13) a Operação Tapa-buracos na cidade. O trabalho consiste na recuperação de vários trechos que foram danificados pela força das águas da chuva e deixará as vias, ruas e avenidas em melhores condições de tráfego.

O prefeito Júlio Cezar disse que a Operação é realizada a cada ano, após o inverno. “A prefeitura soma esforços para garantir  a recuperação da ruas que foram danificadas pelas chuvas. Desde o início da nossa gestão, em 2017, no final do inverno e, consequentemente das chuvas, trabalhamos para que as ruas fiquem em melhores condições de tráfego dos veículos e, também, para a população. É mais segurança para todos nós. Parabenizo às equipes das secretarias de Urbanismo e Infraestrutura que estão dando o melhor na condução deste trabalho”, afirmou o prefeito Júlio.