• Concurso Público |
  • 05.07.22 - 09:11 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira dá posse a 79 aprovados em Concurso Público

O prefeito Júlio Cezar de Palmeira dos Índios deu posse, na noite desta terça-feira (5), a 79 aprovados no último Concurso Público, realizado em novembro de 2019. A assinatura do termo de posse aconteceu no formato on-line. Os profissionais ocuparão as vagas, em diversas áreas e passarão a compor o quadro de efetivos do município. O Concurso Público de número 001/2019 ofertou 300 vagas para a Educação, Saúde, Assistência Social e Administração, com um total de 22.131 inscritos. A solenidade foi acompanhada ds secretários de Administração Cinara Barbosa, de Educação Manassés Furtado, de Desenvolvimento Rural e Urbano  Marcos Rêgo e de Finanças Guttemberg Santos, e da vereadora Sheila Duarte.

Esta foi a 7ª e última solenidade de posse realizada pela prefeitura, referente ao certame de 2019, que teve um total de nove convocações e 405 convocados. A prefeitura já trabalha no levantamento de identificação de carência de pessoal para a realização de um novo Concurso, no próximo ano, em áreas meio e fim.

Como aconteceu em outras solenidades, Júlio Cezar conversou com cada empossado  as famílias e desejou a cada um as boas-vindas à gestão. “Estamos felizes em realizar esta posse, conhecer os novos servidores, suas famílias e saber onde cada um vive. O Concurso Público é a única maneira de conseguirmos a estabilidade profissional e segurança. Para o próximo ano, realizaremos um novo Concurso e já pedimos que os interessados estudem. Desejo boa sorte a cada um, sejam bem-vindos à Palmeira e peço que trabalhem com muito amor pela nossa terra”, disse o prefeito Júlio.