Prefeitura de Palmeira declara situação de alerta devido às chuvas
O prefeito Júlio Cezar se reuniu neste sábado (8) com o secretário de Defesa Civil Lucas Tavares, o coordenador Caio Henrique, o comandante da Guarda Civil Municipal Adriano Dantas, o sub-comandante Rezende e o superintendente da SMTT Rubens Correia, para determinar as ações que poderão ser feitas nas áreas críticas do município, se houver necessidades, em decorrência das chuvas.
Em Palmeira dos Índios chove há mais de 36 horas e a previsão é de que o tempo continue chuvoso neste domingo (9), de acordo com a previsão da Superintendência de Prevenção em Desastres Naturais (SPDEN/SEMARH/AL), que
monitora as condições meteorológicas atuais e os modelos numéricos de previsão do tempo em Alagoas.
De acordo com o prefeito, equipes da Defesa Civil, Saúde, Assistência Social, Serviços Públicos e Urbanismo estão atentos para atender qualquer situação de emergência. “A prefeitura está em situação de alerta porque chove há mais de 36 horas. Temos alguns pontos críticos no município e estamos de prontidão para qualquer emergência. O momento é de unir forças, pois sabemos que a cada estação chuvosa temos que nos preparar para agir, se for necessário”, disse o prefeito Júlio Cezar.