• Notícias |
  • 02.01.23 - 11:28 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTO: REPRODUÇÃO/INTERNET

Prefeitura de Palmeira determina ponto facultativo para servidores nesta segunda (2)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios,  por meio do Decreto 2.164 de 30 de dezembro de 2022, determinou ponto facultativo para os servidores públicos municipais nesta segunda-feira (2). Apenas os serviços essenciais como os de Saúde, Assistência Social  segurança e limpeza estão mantidos.

O prefeito Júlio Cezar disse que o servidor merece este dia de descanso. “Os nossos servidores trabalharam muito, principalmente neste final de ano, para que entrássemos em 2023 com todas as contas e trabalhos em dia, em todas as áreas. Por isso, é importante este descanso para que eles possam voltar no próximo dia útil com mais disposição e para que possamos trabalhar ainda melhor neste novo ano que se inicia”, afirmou o prefeito Júlio.