• Infraestrutura |
  • 09.01.23 - 01:40 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira dos Índios amplia investimentos em Canafístula

O prefeito Júliou Cezar visitou na manhã desta segunda-feira (9) o Distrito de Canafistula de Frei Damião. A comunidade, que já recebeu vários investimentos em iluminação e o Santuário Frei Damião, também ganha obras de drenagem e pavimentação. A ordem do Governo Municipal é levar os serviços a toda a comunidade e, dessa forma, dar mais qualidade de vida e mobilidade urbana aos moradores da região.

A obra está sendo executada com recursos próprios do Tesouro Municipal. “Estamos investindo em Canafístula para que a comunidade fique mais bonita e pronta para receber os visitantes que chegarão ao Santuário  Frei Damião. Canafístula tem uma vocação natural para o turismo religioso e, com mais investimentos, a comunidade ficará muito mais bonita e mais atrativa para quem chegar por aqui”, disse o prefeito Júlio Cezar.