• Economia |
  • 26.06.19 - 07:57 |
  • Por Assessoria

Prefeitura de Palmeira dos Índios antecipa feiras livres em razão do feriado de São Pedro

Prefeitura atendeu ao pedido dos feirantes

A Prefeitura de Palmeira dos Índios comunica aos comerciantes, feirantes e à população em geral, que as feiras livres da semana serão antecipadas em virtude do feriado de São Pedro e das festividades que acontecem na cidade.

Com isso, a feira livre de São Cristóvão, deverá acontecer na quinta-feira (27). Já a feira do Centro da cidade, que tradicionalmente acontece aos sábados acontecerá, excepcionalmente, na sexta-feira, dia 28, véspera do feriado de São Pedro.

A medida foi publicada no Diário Oficial do Município desta terça (25) e atende ao pedido dos feirantes por causa dos festejos que acontecerão na cidade nesta sexta-feira (28).