• Administração |
  • 15.11.19 - 09:21 |
  • Por Assessoria

Prefeitura de Palmeira dos Índios antecipa feriado do dia 20 para segunda-feira (18)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Gestão Pública e Patrimônio, informa que em virtude do feriado da Consciência Negra, comemorado no dia 20 de novembro ser comemorado na quarta-feira, o prefeito Júlio Cezar decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira, dia 18.

A antecipação do feriado, porém, será válido no dia 18 apenas para as repartições públicas da administração municipal e atinge todos os servidores, com exceção dos serviços essenciais, que não podem sofrer interrupções, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Defesa Civil, Guarda Civil Municipal e SMTT.

Informamos ainda que, no dia do feriado (20), os serviços da municipalidade funcionarão normalmente.

Secretaria Municipal de Gestão Pública e Patrimônio.

Governo do Povo de Palmeira dos Índios