• Infraestrutura |
  • 17.02.23 - 09:47 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira dos Índios conclui drenagem e pavimentação do Uruçu

A Prefeitura de Palmeira dos Índios segue com o programa de investimentos nas comunidades da zona rural do município. Desta vez, o povoado Uruçu recebe os serviços de drenagem, pavimentação, iluminação em LED e, também, Posto de Saúde. A intenção da prefeitura é levar mais qualidade de vida e mobilidade aos quatro cantos do município e mudar a realidade e a cara das comunidades.

A obra será entregue à população após o Carnaval. “Com recursos próprios do Tesouro Municipal temos conseguido mudar a cara e o contexto dessas comunidades. A obra está ficando pronta e, após o Carnaval, vamos entregar os serviços para o Uruçu e região. Com isso, os moradores saem da lama e da poeira e ganham mais qualidade de vida. Este é o nosso trabalho e a nossa missão e, desta forma, vamos mudando a realidade de muitas pessoas”, disse o prefeito Júlio Cezar.