• Assistência Social |
  • 13.12.22 - 04:34 |
  • Por VINICIUS VIEIRA/ASSESSORIA | FOTOS: DIEGO WENDRIC E VINICIUS VIEIRA/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira dos Índios entrega cestas de Natal em localidades da zona rural

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Assistência, Inclusão e Desenvolvimento Social (SEMAIDS), realizou a entrega de cerca de 850 cestas de Natal para localidades da zona rural. Foram distribuídas 550 unidades na última segunda (12), 150 no domingo (11) e mais 150 na sexta feira (9).

A distribuição dos kits continua em outro sítios, aldeias e comunidades por toda a cidade. Nesta terça (13), as equipes da Secretaria de Assistência levam mais 420 cestas para os sítios Lajes e Lagoa do Caldeirão e Cabaceiro. Para recebê-la, é preciso apresentar CPF, NIS e o documento de identidade. Será concedido apenas um kit alimentício por família.

Para a secretária Flávia Tavares, o apoio do prefeito Júlio Cezar e a disposição das equipes da Secretaria de Assistência têm garantido o direito básico à alimentação aos palmeirenses que mais necessitam, especialmente no período festivo de fim de ano. “A ação de distribuição de cestas de Natal, mesmo com seu caráter pontual, tem sido continuada ao longo deste ano graças ao planejamento, organização e trabalho de todos: governos municipal, estadual e federal”, pontuou a titular da SEMAIDS.