• Infraestrutura |
  • 03.04.23 - 06:03 |
  • Por CLÁUDIA VALÉRIA/ASSESSORIA FOTO: WENDRIC DIEGO

Prefeitura de Palmeira dos Índios faz melhorias nos santuários em preparação para a Semana Santa

A Prefeitura de Palmeira dos Índios realizou nos últimos dias uma série de melhorias nos santuários Mãe do Amparo, Cristo Redentor e Frei Damião, em preparação para a Semana Santa. Entre as manutenções realizadas estão a pintura e iluminação, além da limpeza diária e manutenção estruturais.

Segundo informações da Secretaria de Infraestrutura, as melhorias foram feitas para garantir mais conforto aos fiéis que visitarão a cidade durante a Semana Santa, além de deixar os locais mais bonitos e acolhedores.
No Cristo, os serviços de iluminação já foram concluídos e, agora, contam com iluminação moderna que irá garantir melhor acesso à Serra do Goiti e segurança aos visitantes.
A pintura dos santuários também já foi concluída. “Foram feitas as pinturas e melhorias no Santuário de Frei Damião, na Praça dos Romeiros, em Canafístula, e realizamos melhorias no entorno do Santuário de Nossa Senhora do Amparo, assim como no Cristo, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SPCU), do Setor de Iluminação e nos próximos dias faremos os reparos finais”, disse o secretário de Infraestrutura Thiago Diógenes