• Assistência Social |
  • 15.12.22 - 07:37 |
  • Por VINICIUS VIEIRA/ASSESSORIA | FOTOS: VINICIUS VIEIRA/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira dos Índios inicia entrega das cestas de Natal na Zona Urbana

Nesta quinta (15), a Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Assistência, Inclusão e Desenvolvimento Social (SEMAIDS), começou a entrega das primeiras cestas de Natal na zona urbana do município. Neste primeiro momento, foram contempladas, com 500 kits no total, as seguintes localidades: Vila João XXIII, Jardim Brasil e Conjunto Valdeci Mota. Na zona rural, hoje também foi mais um dia de entregas, com 330 unidades para os povoados Canafístula do Moreira, Funil, Batingas, Campo de Aviação e Moreira.

A distribuição das cestas de Natal continua nesta sexta (16) para os beneficiários da Ribeira, Maçonaria/Tenório Cavalcante, Vila Nova e Conjunto Helenildo Ribeiro. Para recebê-las, é preciso apresentar CPF, NIS, documento de identidade e comprovante de residência. Será concedido apenas um kit alimentício por família, para que o número de pessoas contempladas nesta ação de fim de ano seja o maior possível.

Para a secretária Flávia Tavares, o apoio do prefeito Júlio Cezar e a disposição das equipes da Secretaria de Assistência têm garantido o direito básico à alimentação aos palmeirenses que mais necessitam. “A ação de distribuição dos kits tem sido continuada ao longo deste ano graças ao planejamento, organização e trabalho de todos: governos municipal, estadual e federal”, pontuou a titular da SEMAIDS