• Pagamento do Servidor |
  • 29.08.23 - 05:17 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira dos Índios inicia pagamento da folha salarial de agosto nesta terça (29)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios tem honrado o compromisso de pagar o servidor público em dia, desde 2017, de acordo com o cronograma da folha salarial de cada mês. Nesta terça-feira (29), recebem os servidores da Educação e na quarta-feira (30) será a vez dos beneficiários, aposentados e pensionistas do Instituto PalmeiraPrev. O calendário de pagamentos segue até o dia 10 de setembro par as outras áreas  da municipalidade.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, o compromisso com o servidor está em primeiro lugar. “Ao longo deste anos, graças a Deus, temos mantido em dia o pagamento dos nossos servidores e fornecedores. Isso é  porque fazemos gestão e ajustes fiscais para honrar os nossos compromissos. Principalmente com o servidor, pois é ele quem impulsiona os serviços diversos do município e nos ajuda nesta missão de fazer o desenvolvimento da nossa cidade”, disse o prefeito Júlio Cezar.