• Economia |
  • 18.03.19 - 05:50 |
  • Por ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira dos Índios lança Refis 2019

Contribuinte tem até 8 de maio para aderir ao Programa com descontos de até 100% (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, deu início ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis) 2019. Com o objetivo de promover a regularização de débitos devidos ao município, inclusive os já inscritos na Dívida Ativa, ajuizado ou a ajuizar, o Refis possibilitará descontos de até 100% de juros e multas. O contribuinte tem até o dia 8 de maio para aderir ao Programa.
Estão incluídas no Refis  as dívidas com Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN), débitos com IPTU, com o ITBI, com alíquota que agora caiu para 1%, Taxa de Coleta, transporte ou destinação de resíduos sólidos, Taxa de Licença e Fiscalização de Localização, Instalação e Funcionamento (TLFLIF), Notificação e Auto de Infração, entre outros. Também poderão ser incluídos eventuais saldos de parcelamentos anteriores, mesmo os que ainda estão em andamento.
Os interessados em saldar dívidas com a prefeitura, com descontos de até 100%, em juros e multas, têm até o dia 8 de maio para irem à sede da Secretaria Municipal da Fazenda, que fica no Calçadão do Centro Comercial, e solicitar a adesão ao Programa de Recuperação Fiscal 2019.