• Educação |
  • 30.11.23 - 05:05 |
  • Por CLÁUDIA VALÉRIA/ASSESSORIA ARTE: TÚLIO FRANCINO

Prefeitura de Palmeira dos Índios oferece Curso Preparatório Gratuito para Concurso Público

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vai dar início a um Curso Preparatório para o Concurso Público de Palmeira dos Índios. As aulas acontecerão às segundas-feiras, terças-feiras, quartas-feiras e quintas-feiras, das 19h às 21h, na escola municipal Dr. Gerson Jatobá Leite. O lançamento do Curso Preparatório será na próxima segunda-feira (4), as 10h, na sede da Secretária Municipal de Educação, que fica localizada na rua Deputado Jota Duarte, 23, no bairro Juca Sampaio.
As inscrições poderão ser realizadas presencialmente no prédio da Semede ou pelo Google Forms. O cursinho será totalmente gratuito e outras informações serão divulgadas durante o lançamento do preparatório.
Para a técnica da Semede e coordenadora da ação Aline Paranhos, o cursinho representa um compromisso da gestão municipal com o povo de palmeira. “O cursinho intensivo Preparatório para o Concurso Público do município de Palmeira dos Índios desempenha um papel crucial na jornada dos candidatos em busca de uma vaga no serviço público municipal, totalmente gratuito. Este programa foi pensado pela gestão municipal e reflete o compromisso do prefeito Júlio César, da Secretária de Educação Renilda Pereira e da Secretária-Adjunta Luísa Julia em viabilizar uma imersão estruturada nos conteúdos das áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais, Informática e noções de Direito. Proporcionando não apenas conhecimento, mas também estratégias eficientes de abordagem das provas”, explicou Aline Paranhos.