• Comemoração |
  • 25.10.19 - 09:13

Prefeitura de Palmeira dos Índios prepara a 3ª Festa do Servidor Público

A Prefeitura de Palmeira dos Índios prepara para a segunda-feira (28) uma grande festa em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28 de outubro. É a 3ª Festa do Servidor Público, que será realizada no Clube Campestre, em Palmeira de Fora.

As comemorações terão início às 7h, com o Torneio de Futebol do Servidor. No segundo horário, a partir das 14h, haverá a Tarde de Beleza para os servidores e às 15h começa a festa com shows musicais, atividades recreativas, comidas e bebidas.

A programação segue na terça-feira (29) com a Semana do Servidor, que tem o intuito de homenagear o servidor público municipal, que trabalha nas mais variadas áreas do Poder Público, seja nos Postos de Saúde, escolas e outros órgãos públicos do município. Terá palestras e apresentação de novos benefícios para estes funcionários. O evento começará a partir das 14h, no Auditório Graciliano Ramos.

Confira a programação completa da 3ª Festa do Servidor e da Semana do Servidor Público da Prefeitura de Palmeira dos Índios:

DIA 28 – Segunda-feira, 3ª Festa do Servidor, no Clube Campestre:

7h – Torneio de futebol do Servidor Municipal;

14h – Tarde de beleza para os servidores municipais;

15h – Festa do Servidor.

DIA 29 – Terça-feira, no Auditório Graciliano Ramos:

14h – Recepção aos servidores pela Orquestra Municipal Graciliano Ramos;

14:30h – Palestra sobre inovação na gestão pública;

15:30h – Lançamento da Escola de Governo;

16h – Assinatura e lançamento de importantes projetos para os servidores públicos:

Assinatura do Projeto de Lei que cria o Fundo de Valorização do Servidor Público; Assinatura do convênio com o Cesmac para desconto aos servidores em cursos da faculdade; Lançamento do programa do cartão de antecipação do salário, “Cartão do Servidor”; Lançamento do Programa de descontos para servidores no comércio local.