• Concurso Público |
  • 19.02.21 - 09:13 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira dos Índios publica primeiras nomeações dos aprovados em Concurso

Prefeitura de Palmeira divulga primeiras portarias de aprovados em Concurso Público (Foto: Reprodução/Internet)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios publicou nesta sexta-feira (19), em Diário Oficial, as primeiras portarias dos aprovados no Concurso Público do município, realizado em 2019. Por causa da pandemia provocada pela Covid-19, o novo coronavírus, o processo convocatório dos aprovados precisou ser adiado, mas do total de 300 cargos, 251 pessoas já foram convocadas. A última lista de convocação foi divulgada no dia 9 deste mês, pelas redes sociais oficiais da prefeitura e do prefeito Júlio Cezar.

A formalização da etapa final dos trâmites do certame aconteceu após a conclusão da perícia médica e avaliação da documentação entregue pelos classificados. “Estamos muito felizes em realizar estas primeiras nomeações e as vagas serão preenchidas de acordo com as necessidades de cada setor. Mas queremos tranquilizar a todos os aprovados, pois outras nomeações surgirão ao longo deste ano”, afirmou Júlio Cezar.

Na próxima semana serão publicadas as portarias dos servidores aprovados na área da Educação. Os novos servidores deverão tomar posse em março, em data que será anunciada pela Secretaria de Administração. O objetivo é preencher vagas em carência na rede de ensino para que possam atuar no letivo 2021.

Confira as 21 nomeações feitas pela prefeitura nesta sexta (19):

-Portaria n.º 173/2021 à Portaria n.º 218/2021 de 19/02/2021.