• Eventos |
  • 20.05.19 - 01:39 |
  • Por Assessoria

Prefeitura de Palmeira dos índios realiza a Semana do Empreendedor

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e em parceria com o Sebrae, realiza desta segunda (20) até a quarta-feira  (22), a Semana do Empreendedor. A programação inclui um fórum para debater a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, onde o empresário poderá aprender mais sobre tributação, simplificação de pagamentos, burocracia do fechamento e abertura de empresas e da nova realidade legal que envolve o ambiente empresarial. Haverá também oficinas e uma feira de produtos de beleza, artesanato e gastronomia, com produtos do programa Viva as Marias de Palmeira.

Lei Geral – Esta Lei regulamenta o tratamento diferenciado, simplificado e favorecido, que é dispensado ao Microempreendedor Individual (MEI), às Microempresas (ME) e às Empresas de Pequeno Porte (EPP).

Confira a programação:

Segunda-feira (20):

Fórum do Comércio – Lei Geral da Micro e Pequena Empresa.

Às 19h, no Hotel São Bernardo;

Terça-feira (21):

Feira da Mulher Empreendedora – Embelezamento, gastronomia, artesanato, produtos do programa Viva as Marias de Palmeira.

A partir das 8h, na Praça da Independência;

Oficina: Como controlar o Fluxo de Caixa. A partir das 19h, na Associação Comercial de Palmeira dos Índios;

Quarta-feira (22):

Oficina: Como Aumentar Minhas Vendas.

Às 19h, na Associação Comercial de Palmeira dos Índios.