Notícias

  • Eventos |
  • 09.04.19 - 09:40 |
  • Por Assessoria

Prefeitura de Palmeira dos Índios realiza Audiência Pública on-line para discutir LDO 2020


Prefeitura de Palmeira dos Índios realiza Audiência Pública on-line para discutir LDO 2020

Clique aqui: https://forms.gle/Q69bnaNkX3EcSBt49

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, convida toda a população palmeirense para participar da Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2020, que está acontecendo de forma virtual desde o dia 08. O palmeirense terá a oportunidade de indicar quais ações devem ser prioridade para a cidade e que podem fazer parte do orçamento do próximo ano. 

A Audiência Virutal da LDO 2020 segue até o dia 08 de maio e a população participa preenchendo um simples formulário on-line disponibilizado no portal da Prefeitura e nas divulgações que estão sendo realizadas nas redes sociais. As sugestões serão colhidas e analisadas por técnicos da prefeitura. Aquelas que forem priorizadas passarão a compor o anexo de prioridades da Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2020, que será encaminhada à Câmara Municipal. 

 O link está disponível no Portal Eletrônico da Prefeitura, através do link www.palmeiradosindios.al.gov.br.

https://forms.gle/Q69bnaNkX3EcSBt49

O secretário de Planejamento Adalberon Sá Junior informou que além da audiência on-line, acontecerá também uma Audiência Pública presencial, na Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios, marcada para o dia 08 de maio.  

“Até o próximo dia 08 de maio, os palmeirenses podem participar virtualmente da Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2020 e no dia 08 de maio, poderão sugerir e discutir pessoalmente na Câmara de Vereadores quais ações são prioritárias para a cidade. A proposta é ouvir o máximo de pessoas possível, otimizar o tempo e minimizar custos para o cidadão”, disse Adalberon.

Para o prefeito Júlio Cezar, este formato de  Audiência Eletrônica permite que mais pessoas possam participar da discussão para fazer de Palmeira uma cidade melhor para se viver e trabalhar. “A integração da sociedade com o Poder Público, através de mecanismos modernos como a Audiência Pública on-line, aumenta a participação da população. Só assim é que podemos concentrar nossas ações naquilo que de fato cause impacto positivamente na vida das pessoas, porque é lá onde elas moram. Somente o morador é quem sabe o que a sua comunidade mais precisa”, finalizou o prefeito.i