• Notícias |
  • 18.03.21 - 07:25 |
  • Por ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira e Emater assinam Termo de Cooperação Técnica

Com o objetivo de estimular as políticas voltadas para a melhoria de vida dos produtores rurais, a Prefeitura de Palmeira dos Índios formalizou na manhã desta quinta-feira (18), uma parceria com o governo do Estado, por meio da assinatura de um Termo de Cooperação Técnica com o Instituto de Inovação para o Desenvolvimento Rural Sustentável de Alagoas (Emater/AL). O Termo foi assinado pelo Prefeito Júlio Cezar e o presidente da Emater Alagoas Adalberon Sá Júnior.

Adalberon falou dos benefícios da assistência técnica desenvolvida pela Emater. “O nosso objetivo é contribuir com o produtor no desenvolvimento de projetos produtivos que possam melhorar as condição de subsistência. Se o produtor quiser investir na criação de caprinos ou em alguma plantação, estamos à disposição”, disse Adalberon Sá.

O prefeito Júlio Cezar destacou a importância das parcerias para contribuir com as comunidades rurais. “Essa parceria é fundamental para que possamos trabalhar unidos, em benefício dos nossos produtores. Os trabalhos já existiam e hoje estamos apenas formalizando. É uma grande ajuda para o nosso homem do campo”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.