• Saúde |
  • 31.01.23 - 07:54 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira e Governo de Alagoas discutem alternativas para o Hospital Santa Rita

O prefeito Júlio Cezar encerrou a agenda de trabalho que cumpriu em Maceió, nesta terça-feira (31), em uma reunião com o secretário de Estada da Saúde Gustavo Pontes. O secretário municipal de Saude de Palmeira dos Índios Jânio Marques, o provedor do Hospital Regional Santa Rita Pedro Gaia e o vereador Pedrinho Gaia acompanharam a reunião, quando foi discutido sobre a dificuldade enfrentada pelo Hospital e alternativas para enfrentar este momento.

Durante o encontro, o prefeito e o secretário reforçaram a parceria entre a Prefeitura de Palmeira e o Governo de Alagoas. “É o começo de um.novo governo em Alagoas e existe um prazo para a arrumação da casa e isso é natural. Mas o Hospital tem uma necessidade muito grande desse nosso apoio e precisa muito do município e do estado. Por isso, estamos sempre discutindo alternativas e caminhos para dar uma condição melhor para o Hospital enfrentar os seus desafios. Como prefeito, tenho a obrigação de ajudar essa instituição e buscar soluções para os desafios que a Saúde enfrenta. O Hospital é um parceiro importante na assistência da população palmeirense e alagoana e, principalmente, da 8ª Regiãode Saúde’, disse o prefeito Júlio Cezar.