• Notícias |
  • 30.11.22 - 06:10 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTO: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira e Governo de Alagoas somam forças para reparar danos provocados pela chuva no município

O prefeito Júlio Cezar e o governador Paulo Dantas se reuniram nesta quarta-feira (30), de forma virtual, para discutir ações que beneficiem Palmeira dos Índios, que sofreu danos por causa das chuvas que caíram nos últimos dias no município. Entre as providências imediatas, tomadas pelo governador, está o deslocamento de uma equipe do DER para reforçar a área da infraestrutura. O secretário de Estado de Transporte e Desenvolvimento Urbano de Alagoas (Setrand) Mozart Amaral também garantiu apoio para os serviços.

A equipe já esteve em Palmeira, fez um levantamento da situação e identificou vários trechos com erosão na alça viária e pontos críticos. “Assim como fez Renan Filho, o governador Paulo Dantas também se prontificou, imediatamente, a ajudar no que for preciso. As nossas equipes, junto com o DER e a Setrand trabalharão em conjunto para recuperar tudo o que foi danificado pela força das chuvas e da correnteza. Agradecemos ao governador Paulo e ao secretário Mozart por toda a ajuda. Continuamos em estado de alerta, com todos os serviços das secretarias à disposição de quem precisar”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.