• Agenda de trabalho |
  • 23.05.24 - 08:03 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira e Sindprev discutem demanda das áreas de Saúde e Assistência Social

Fortalecer as ações nas áreas da Saúde e Assistência Social e valorizar os servidores têm sido uma busca constante do governo Júlio Cezar. Nesta quarta-feira (22), à noite, o prefeito e representantes do Sindicados Trabalhadores da Saúde, Previdência, Seguro Social e Assistência Social (Sindprev-AL) se reuniram para discutir as reivindicações destas categorias.

Mais uma vez, o diálogo entre a gestão e o Sindicato resulta em uma parceria que tem dado certo ao longo dos anos. “A gente também tem um diálogo muito aberto e franco com o Sindprev, assim como temos com os demais sindicatos, graças a Deus. Ouvimos as demandas das categorias pois, nestes oito anos, temos conversado muito com este Sindicato, nesta mesa permanente de negociação”, disse o prefeito Júlio Cezar.