• Educação |
  • 05.11.18 - 11:08 |
  • Por Assessoria

Prefeitura de Palmeira entrega nesta terça (6) Escola de Lages do Caldeirão totalmente reformada

Escola foi totalmente reformada

Novo mobiliário

Prefeito convida toda a população para participar da solenidade que começa a partir das 16h

Assessoria

O prefeito Júlio Cezar e a equipe da Secretaria Municipal de Educação entregarão nesta terça-feira (6), às 16h, na comunidade de Lages do Caldeirão, a Escola Municipal José Ferreira da Silva. A Escola é mais uma da área rural que foi totalmente recuperada, com novos equipamentos, salas de jogos, PlayGround é nova iluminação. Além dessas melhorias, ela também recebeu novos mobiliários.

Na semana passada, o Governo Municipal lançou o Programa Educa Todos, que inicia diversas reformas e construções de escolas e creches da rede. Instalações de câmeras de segurança e alarmes em todas as escolas da rede municipal de ensino púbico é uma das novidades do programa.

O prefeito Júlio Cezar disse que todas as escolas também receberão, em breve, outros benefícios. “Desde que assumimos o Governo Municipal, eu e o vice-prefeito Márcio Henrique decidimos que a educação seria nossa prioridade. Aos poucos, e com muitas dificuldades, vamos fazendo as melhorias físicas necessárias e possibilitando ações integradas que envolvem estudantes, professores, coordenadores e, principalmente, as comunidades. Convido todos para entregar comigo e a minha equipe mais uma Escola totalmente reformada da área rural”, ressaltou o prefeito.